nova versão |
Post Reply | Page 12> |
Author | |
007brasil
Newbie Joined: 23/Mar/2010 Location: Brazil,RS Posts: 1015 |
Quote Reply
Topic: nova versão Posted: 29/May/2012 at 4:02pm |
SEU MADRUGA, assim se voce não gosto da nova versão não jogue!, se gosto jogue, voces reclaman de mais , os outros jogos de sinucas são mal feitos e vcs conheçeram popgamebox e não jogaram outro mais, porque será?
|
|
|
|
007brasil
Quote Reply Posted: 29/May/2012 at 3:57pm |
eles?? se é tão facil como vc esta falando nesse momento porque vc não faz um ?
|
|
|
|
007brasil
Quote Reply Posted: 29/May/2012 at 3:54pm |
se é facil porque os outros jogos de sinuca não tem o Grafico que o popgamebox tem? pense antes de fala seu madruga.
|
|
|
|
pesadelo
Senior Member Joined: 14/Jan/2010 Location: Brazil Posts: 643 |
Quote Reply Posted: 29/May/2012 at 2:11am |
para mim o jogo continua a evoluir muito muito mesmo, o problema principal para mim não sao os bugs o "principal" problemas são alguns jogadores que não sabem apreciar este maravilhoso jogo, desfrute apenas, não critique porque não é nem um de nos que rala para poder deixar este jogo melhor, esta versão pode conter bugs mas é a melhor versao quando um de nos imaginou que iria ter tanto jogo assim, jogos que não sao faceis de se fazer sabe porque envolve muita coisa para cada ação do jogo é um tipo de codigo o jogo por si inteiro é todo um código, que deve ser muito muito dificil de se fazer um exemplo é site em html não é uma coisa facil de se fazer, imagine um jogo, pense agora antes de criticar.
|
|
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
|
|
carina-kary
Senior Member Joined: 05/Feb/2010 Location: Romania Posts: 3600 |
Quote Reply Posted: 28/May/2012 at 9:16pm |
007 brasil
|
|
007brasil
Quote Reply Posted: 28/May/2012 at 8:55pm |
Afs, eu so dos jogadores mais velhos do popgame, quando eu começei a joga não tinha nem TM, não tinha essas salas que tem agora, e voces reclamo da Nova versão, estão loucos,
o popgamebox evolui mt e pra mim vcs pareçes crianças, voces deveria fala assim . ( Nova versão que bom ) mais voces falo alcontrario. vcs estão muito errado. |
|
|
|
FUSCAO
Senior Member Joined: 19/Apr/2011 Location: Brazil Posts: 170 |
Quote Reply Posted: 28/May/2012 at 1:13am |
pesadelo não faço uma melhor pq não quero PERGUNTA AI FUI EU QUE DISSER QUE IA FAZER UM JOGO CHAMADO SYBERBOX E ATÉ AGORA NÃO VI SER LANÇADO EM pesadelo :))) |
|
koringa
Senior Member Joined: 31/Jul/2011 Location: Brasil Posts: 1625 |
Quote Reply Posted: 27/May/2012 at 7:35pm |
muito ruim mesmo
|
|
thales leandro
Senior Member Joined: 25/Sep/2011 Location: England . Posts: 420 |
Quote Reply Posted: 27/May/2012 at 5:41pm |
a Nova Versão só é ruim por causa dos bugs , se num fosse isso seria boa ,
|
|
|
|
pesadelo
Senior Member Joined: 14/Jan/2010 Location: Brazil Posts: 643 |
Quote Reply Posted: 27/May/2012 at 5:16pm |
Faz um melhor
|
|
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
|
|
Post Reply | Page 12> |
Forum Jump | Forum Permissions You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot create polls in this forum You cannot vote in polls in this forum |