Pop Game Box   Forums :: Play Free Games At PopGameBox.Com Homepage
Share |
Forum Home Forum Home >Language Area >Português
  New Posts New Posts
  FAQ FAQ  Forum Search   Logout My Space  Register Register  Login Login

nova versão

 Post Reply Post Reply Page  <12
Author
Message
  Topic Search Topic Search  Topic Options Topic Options
007brasil View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 23/Mar/2010
Location: Brazil,RS
Posts: 1015
  Quote 007brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 28/May/2012 at 8:55pm
Afs, eu so dos jogadores mais velhos do popgame, quando eu começei a joga não tinha nem TM, não tinha essas salas que tem agora, e voces reclamo da Nova versão, estão loucos,
o popgamebox evolui mt e pra mim vcs pareçes crianças, voces deveria fala assim . ( Nova versão que bom ) mais voces falo alcontrario. vcs estão muito errado.
Back to Top
carina-kary View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 05/Feb/2010
Location: Romania
Posts: 3600
  Quote carina-kary Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 28/May/2012 at 9:16pm
Clap 007 brasil
Back to Top
pesadelo View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 14/Jan/2010
Location: Brazil
Posts: 643
  Quote pesadelo Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 29/May/2012 at 2:11am
para mim o jogo continua a evoluir muito muito mesmo, o problema principal para mim não sao os bugs o "principal" problemas são alguns jogadores que não sabem apreciar este maravilhoso jogo, desfrute apenas, não critique porque não é nem um de nos que rala para poder deixar este jogo melhor, esta versão pode conter bugs mas é a melhor versao quando um de nos imaginou que iria ter tanto jogo assim, jogos que não sao faceis de se fazer sabe porque envolve muita coisa para cada ação do jogo é um tipo de codigo o jogo por si inteiro é todo um código, que deve ser muito muito dificil de se fazer um exemplo é site em html não é uma coisa facil de se fazer, imagine um jogo, pense agora antes de criticar.
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
Back to Top
007brasil View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 23/Mar/2010
Location: Brazil,RS
Posts: 1015
  Quote 007brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 29/May/2012 at 3:54pm
se é facil porque os outros jogos de sinuca não tem o Grafico que o popgamebox tem? pense antes de fala seu madruga.
Back to Top
007brasil View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 23/Mar/2010
Location: Brazil,RS
Posts: 1015
  Quote 007brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 29/May/2012 at 3:57pm
eles?? se é tão facil como vc esta falando nesse momento porque vc não faz um ?
Back to Top
007brasil View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 23/Mar/2010
Location: Brazil,RS
Posts: 1015
  Quote 007brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 29/May/2012 at 4:02pm
SEU MADRUGA, assim se voce não gosto da nova versão não jogue!, se gosto jogue, voces reclaman de mais , os outros jogos de sinucas são mal feitos e vcs conheçeram popgamebox e não jogaram outro mais, porque será?
Back to Top
 Post Reply Post Reply Page  <12

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down