Pop Game Box   Forums :: Play Free Games At PopGameBox.Com Homepage
Share |
Forum Home Forum Home >Language Area >Português
  New Posts New Posts
  FAQ FAQ  Forum Search   Logout My Space  Register Register  Login Login

Pra Que Adianta Tem 2 Mods Do Brazil no 2D!

 Post Reply Post Reply Page  12>
Author
Message
  Topic Search Topic Search  Topic Options Topic Options
FUSCAO View Drop Down
Senior Member
Senior Member


Joined: 19/Apr/2011
Location: Brazil
Posts: 170
  Quote FUSCAO Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Topic: Pra Que Adianta Tem 2 Mods Do Brazil no 2D!
    Posted: 29/Jul/2012 at 1:34am
Nunca vi Tenack Postar Algo, ou comentar algo nesse forum , pesadelo sumiu
... E Nóis Fica Sem Moderação Aki No FORUM PORTUGUÊS!!
POW
Back to Top
BANDIDO2012 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 03/Mar/2012
Location: Rio grande do S
Posts: 166
  Quote BANDIDO2012 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 29/Jul/2012 at 2:49am
verdade concordo com voce roger
Back to Top
BANDIDO2012 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 03/Mar/2012
Location: Rio grande do S
Posts: 166
  Quote BANDIDO2012 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 29/Jul/2012 at 4:58am
lol
Back to Top
Izziidoro View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 20/Nov/2010
Location: Brasil
Posts: 390
  Quote Izziidoro Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/Aug/2012 at 3:09am
Concordo


Back to Top
Izziidoro View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 20/Nov/2010
Location: Brasil
Posts: 390
  Quote Izziidoro Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/Aug/2012 at 3:19am
mas nos temos que entender que tenack e o pesadelo tem sua vida pessoal tambem , não podem ficar sempre jogando e vindo no forum .


Back to Top
BANDIDO2012 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 03/Mar/2012
Location: Rio grande do S
Posts: 166
  Quote BANDIDO2012 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/Aug/2012 at 5:26pm
entaum porque eles aceitarão o cargo de mod , deviam ter falado pro admin que eles trabalhavam
Back to Top
terrorista13 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 29/Dec/2011
Location: Taubaté-SP BR
Posts: 148
  Quote terrorista13 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/Aug/2012 at 10:05pm
a man seis neim tao ligado no 3d os mod sao td doido ele só sabem banir esse jg ta uma porcaria   admin é loko de colocar esse mod palhaço aki omg   
fui banido por que otro cara me chingo ele só serve pra bani só msm td loko
Back to Top
rogergaty12 View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 27/Apr/2011
Posts: 23
  Quote rogergaty12 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 07/Aug/2012 at 4:11pm
Originally posted by terrorista13

a man seis neim tao ligado no 3d os mod sao td doido ele só sabem banir esse jg ta uma porcaria   admin é loko de colocar esse mod palhaço aki omg   
fui banido por que otro cara me chingo ele só serve pra bani só msm td loko

sim concordo
FUSCAO
não é causa de trabalhar é preguiça , ja falei a respeito dos mod do 3d com admim ele só sabe fala que porque os mods são . super moderator , head moderator aki no forum tem direito de fazer oque quiser.
falei que tinha q por 1 mod do brazil no 3d e oque os mod falaram que os do brazil são burros ninguem sabe falar ingles etc , da nojo tipo se foce um jogo brasileiroeles não ia gosta que nos ficace falando = os ingles são burros não sabem portugues.

Eles falam isso e muito mais coisas.
Back to Top
carina-kary View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 05/Feb/2010
Location: Romania
Posts: 3600
  Quote carina-kary Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 07/Aug/2012 at 4:52pm
Vc quere do ser bannido no forum?????? Mais atencao a forma como voce fala.
Back to Top
pesadelo View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 14/Jan/2010
Location: Brazil
Posts: 643
  Quote pesadelo Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 08/Aug/2012 at 9:32am
Bom eu tenho minha vida pessoal mas ja estou de volta ao jogo porem venho aqui dizer que os Brasileiros não são burros e sim que os brasileiros que existem aqui e jogam este jogo a maioria é criança por isso nao se qualifica para ser mod outros não são crianças mas penssam como crianças Brasileiro não é burro não e eles estão mais que certos em não colocar mais mods primeiro que eu ja não confio em ninguem para eu deixar ser mod no meu lugar porque a maioria que virou mod aqui nem um deu certo entao para mais um brasileiro ser mod aqui vai demora. e vc Criança que se denomina bandido admin sabe que trabalhamos alias a maioria dos mods tem uma ocupação ou trabalha ou estudo ou qualquer outra coisa tem seus deveres em casa trabalho de faculdade ou curso muitas coisas mas vcs que vivem aqui noite e dia acha que so porque vcs ficam 24hrs aqui agente tambem tem que ficar, coloquem uma coisa em suas cabeças eu ja disse isso varias vezes aqui nos temos uma vida alem deste jogo e não vivemos em prol de jogar e jogar somos seres humanos necessitamos de trabalhar para viver outras diversoes viajar como qualquer outro na face da terra e não é por causa de algumas pessoas que não penssam assim que não vou ter minha vida.
Sei que muita coisa eu não deveria ter dito se deixei alguem chateado não foi minha intenção minha intenção foi abrir vossos olhos.
Obrigado
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
Back to Top
 Post Reply Post Reply Page  12>

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down