Pop Game Box   Forums :: Play Free Games At PopGameBox.Com Homepage
Share |
Forum Home Forum Home >Language Area >Português
  New Posts New Posts
  FAQ FAQ  Forum Search   Logout My Space  Register Register  Login Login

Topic ClosedMinha Opinião ...

 Post Reply Post Reply
Author
Message
  Topic Search Topic Search  Topic Options Topic Options
Izziidoro View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 20/Nov/2010
Location: Brasil
Posts: 390
Direct Link To This Post Topic: Minha Opinião ...
    Posted: 18/Jun/2013 at 1:17pm
Voltando ao assunto ali , eu li que voce me chamou de ''fraquinho''num topico antigo , pra mim isso tem varios significados , mas vindo de voce Alf acho que voce me chamou de jogador ruim . Olhe eu nunca neguei nada do que eu fiz aqui no jogo , Moderador me acusa que eu joguei um D/F tm atraz eu fui lá e disse: sim eu cometi um D/F sinto muito por isso me desculpei e tive minha penalidade , se não acredita pergunte a Lech ou Reza . Quando eu posto algo sobre não falar ingles nos TM eu posto sobre todo mundo veja la os meus topicos no forum sobre bilhar 2d ok .Eu nem sempre jogo os TM para se divertir, vou para ganhar tambem rsrs , minha prova pergunte se alguem me ve jogando de madrugada , nunca . Eu não preciso jogar TM de madrugada não quero provar nada a ninguem .... , não preciso que ninguem jogue Torneios pra mim , eu jogando já esta bom , mas tem gente que é capaz de deixar outros jogarem na conta , eu pergunto Pra que ???


Back to Top
alfneto View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 03/Nov/2012
Posts: 272
Direct Link To This Post Posted: 18/Jun/2013 at 2:24pm
desiste lucas vc nao engana ninguem pra colocar no forum pra me banir oq vc ganho com isso agora aguenta.eu nao faço nada pra t prejudir mais agora pra frente sou seu adversario e espero ganhar todas d vc. e c eu jogo ou nao jogo o problema é meu ou agora vc quer cuidar da minha vida..vc nao precisa dizer oq eu tenho que fazer.isso tinha acabado mais vc insiste em querer me prejudicar.bye master lucas ate mais nos tm ouro.
Back to Top
alfneto View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 03/Nov/2012
Posts: 272
Direct Link To This Post Posted: 18/Jun/2013 at 2:29pm
Back to Top
Izziidoro View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 20/Nov/2010
Location: Brasil
Posts: 390
Direct Link To This Post Posted: 18/Jun/2013 at 2:47pm
Bom eu tenho o Prazer de dizer que eu ganhei todos os meus TM com meu esforço , minha abilidade , já alguns pricisam de ajuda kkkkk .


Back to Top
Izziidoro View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 20/Nov/2010
Location: Brasil
Posts: 390
Direct Link To This Post Posted: 18/Jun/2013 at 2:51pm
Não posto mais nada neste topico kk , ja disse o suficiente .


Back to Top
alfneto View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 03/Nov/2012
Posts: 272
Direct Link To This Post Posted: 18/Jun/2013 at 2:54pm
prova isso que vc ta falando pode perguntar quem vc quiser nunca ninguem ganho 1 tm pra mim eu que ganhei todos.isso é desculpa d mau perdedor.como sempre vc querendo me prejudicar mais tem que provar.bye master
Back to Top
 Post Reply Post Reply

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down